quarta-feira, 8 de agosto de 2018

A razão do blog

Bom dia amigos da Blogosfera.

É assim que se fala?

Este é meu primeiro blog, navegando pela internet encontrei o do amigo "Ele não surfa nada", fui navegando pelo "blogroll" e encontrei muito material interessante, logo achei que devo entrar para este mundo também, e compartilhar minhas experiências.

Motivo principal do meu blog: Sábado Nunca Mais! 
Não quero mais trabalhar aos sábados. Este é meu primeiro e fiel objetivo.
Vou tentar alcançar minha tranquilidade financeira, e compartilhar tudo aqui com vocês.

De forma anonima por segurança.
Pretendo para não deixar o blog muito "chato" compartilhar também algumas experiências de vida, como Hobbies.

Se puderem me dar dicas de como melhorar meu blog agradeço.

Abraços...

Um comentário:

  1. Olá! Seja bem-vindo a blogosfera!! :)

    Basicamente a ideia é essa mesmo, compartilhar ideias e experiências, eu principalmente busco um pouco de afirmação e apoio na longa jornada que é a busca pela independência financeira, pegando feedback de outros blogueiros.

    Abraço

    ResponderExcluir