quinta-feira, 2 de maio de 2019

Comprando uma lava e seca

Nossa lava e seca já era...

Tinha uma Brastemp, maquina muito mal falada por aqui, mas que me acompanhou por cinco anos..
Estragou a primeira vez, consertei por míseros 300 reais, e prometi pra mim mesmo que teria que durar pelo menos seis meses. Em dois ela estragou novamente. Logo vai para o descarte..

Agora vou para outra marca, estou indeciso entre LG ou Samsung.

Bora pesquisar.. agora ouvi falar da Midea também, mas acho que vou entre as duas mais conhecidas...

Optei por gastar na faixa de 3 mil reais.

Encontrei este site bem auto explicativo:
https://qualescolher.com/eletrodomesticos/melhor-lava-e-seca

Por ele, fiquei pendido a comprar a WD4000 da Samsung, mas em outro site que nao anotei o link, encontrei tantas reclamações :(

Enfim, ficou para outro dia a decisão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário