terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Metas para esse maravilhoso ano de 2022.

 Metas 2022

 

Boa tarde meus queridos. Continuamos na saga de não trabalhar no sábado. Ainda não conseguimos chegar lá. Enfim vou compartilhar as metas do ano aqui que não são poucas.


-  Financiar um apartamento na praia. 

Já comprei o bendito na planta, mas com o aumento considerável do CUB no período, não tenho certeza se vou conseguir financiar o mesmo.

 

- Melhorar relacionamento com o banco.

Buscar abrir uma conta no itaú personalitté ou algo do tipo, para que me ajude com boas taxas e prazo no financiamento.

 

- Segunda empresa

Estou dando início a venda de bebidas premium para amigos e familiares. Se nada der certo, tenho um bom hobby e um estoque.


- Reforma banheiro, cozinha e lavanderia empresa 1.

Dar melhor condicão de trabalho a meus colaboradores

 

- Energia Solar Empresas.

Urgência, chega de dar dinheiro só para a empresa de energia.

 

- Terreno Vazio.

Possuo um terreno 10x24 faz 3 anos, preciso fazer ele render.

 

 - Comprar um carro antigo.

Já consegui :D Logo conto sobre ele aqui. 


- Trocar carro da família por um mais econômico.

Está ficando caro manter com essa gasolina nos patamares atuais.


- Ganhar algum dinheiro com a internet, Pesquisando bastante.

- Ler 3 livros este ano.


- Academia 3x na semana. e Alimentação mais saudável


E outras coisitas mais, porém estas TEM que ser feitas este ano. Fica o registro para me cobrar final do ano. Abraços pessoal.



6 comentários:

  1. Olá, SNM.

    Parabéns pelas metas.
    Sobre financiar apartamento na minha opinião é uma coisa arriscada já que os juros são altos e acho que não compensa. Já colocou no papel para ver se compensa?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não compensa, mas ja está comprado. Talvez na hora de assinar contrato eu de para tras, perca um valor nao sei. Foi comprado na planta ;/ cagada.

      Excluir
  2. Opa, amigo! Sucesso nas suas metas.
    Em relação ao terreno, onde você o possui, é um terreno urbano?
    Um abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, na cidade vizinha. Loteamento novo. Estava aguardando ver como ele cresce, pra decidir se faço algo residencial ou comercial.

      Excluir
  3. Achei a ideia de vender bebidas premium para amigos e familiares muito boa. E me interessei em fazer igual. haha.. como você faz? Compra na internet e revende?

    ResponderExcluir
  4. "- Ler 3 livros este ano."

    kindle + zlibrary

    https://pt.br1lib.org/

    boa sorte!

    ResponderExcluir